Semana do ICB virtual

Semana do ICB Virtual - O que faz um cientista?

: Online - canal do YouTube da UFG Oficial

: 09 a 10 de Setembro 2021

A Semana do Instituto de Ciências Biológicas (SICB) é um evento científico de grande prestígio estando entre os maiores do estado de Goiás na área de Ciências Naturais, Saúde e Educação em Ciências. Nos dias 09 e 10 de setembro estamos organizando um evento mais enxuto que será uma espécie de introdução/ “esquenta” para a 32ª edição SICB que ocorrerá em 2022.

As inscrições poderão ser realizadas pelo público em geral até 08/09/2021 clicando aqui! Já todos os detalhes, incluindo a sua programação completa, podem ser acessados aqui. Aproveitem!

Nessa versão teremos a Histomostra que possibilitará a apresentação de desenhos científicos associados com Histologia por estudantes, docentes, técnicos ou pesquisadores que queiram divulgar imagens ou esquemas associadas com Histologia, estimulando a participação de profissionais que utilizam microscópios em suas rotinas. O prazo para inscrever e participar do Histomostra é até o dia 05/09/2021. No link do evento poderão ser acessados o formulário de inscrição e as Normas para a submissão do desenhos.

Além disso, o VI Encontro de Bioética, organizado em parceria com o PET-BIO, que contará com a participação de palestrantes de várias Instituições brasileiras e discutiremos temas atuais associados com ética em pesquisa e integridade acadêmica.

Não percam nossa Semana!!! Participem!! Prestigiem! Vamos discutir ciência, ensino, extensão e empreendedorismo!!!