Consulta Direção do ICB 22-26

Resultado Final da Consulta Pública para Diretor e Vice-Diretor do ICB 2022/2026

A Comissão Eleitoral torna público o resultado final do pleito para a escolha da Direção e Vice-Direção do ICB.

Consulta Direção do ICB 22-26

Após a realização de todos os encaminhamentos pertinentes, a a Comissão Eleitoral instituída pela Portaria SEI Nº 86, de 06 de maio de 2022, em conformidade com o preconizado nas normas eleitorais aprovadas pelo Conselho Diretor do ICB em 20 de julho de 2022, tornou público hoje a ATA DE APURAÇÃO E PROCLAMAÇÃO DE RESULTADO FINAL DA CONSULTA PÚBLICA PARA OS NOMES DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO ICB (2022-2026).

A Comissão Eleitoral declarou vencedora a CHAPA 1, composta pelos respectivos candidatos a Diretor (Prof. Dr. Gustavo Rodrigues Pedrino) e Vice-diretor (Prof. Dr. Rones de Deus Paranhos).

A Sessão Pública de Apuração e Proclamação do Resultado Final foi realizada hoje, 15 de julho de 2022, às 15h06 na Sala da Coordenação dos Cursos de Graduação do ICB (Sala 208, ICB 4).

Para visualizar a Ata de apuração com a proclamação de resultado final, basta clicar aqui.

A Comissão Eleitoral foi composta pelos seguintes membros representantes da comunidade acadêmica:

• Rodrigo Mello Gomes - Representante dos Docentes;
  • Lucilene Arilho Ribeiro Bicudo - Representante dos Docentes;
  • Renan Nunes Leles - Representante dos Docentes (Suplente);
  • Samerson Aurélio Ramos de Santana - Representante Servidores Técn. Administrativos;
  • Pedro Batista da Silva - Representante Servidores Técn. Administrativos;
  • Rafael Côrtes Moura - Representante Servidores Técn. Administrativos (Suplente);
  • Tiago Martins dos Santos Barbosa - Representante Discente - Aluno de Graduação;
  • Jeovana Marques da Silva - Representante Discente - Aluno de Graduação (Suplente);
  • Marcos Divino Ferreira Junior - Representante Discente - Aluno de Pós-Graduação.

Catégories: Eleição de Direção