Orientações Testagem positiva COVID-19

UFG divulga Ofício Circular com orientações em casos positivos de Covid-19

Documento auxilia quanto aos procedimentos adotados nos casos positivos de COVID-19 nas atividades de ensino da Graduação e da Educação Básica

Em caso de professor testar positivo para COVID-19, as aulas poderão ser canceladas, enquanto durar o período de afastamento previsto no atestado médico, desde que seja possível realizar, dentro do calendário universitário, reposição das aulas não ministradas, consoante ao estabelecido na RESOLUÇÃO CONSUNI 141, de 13/05/2022.

Em caso de estudante testar positivo para a COVID-19, deverá enviar e-mail com o formulário da notificação de casos, disponível no site da retomada.ufg e o resultado do exame laboratorial, para os respectivos responsáveis, conforme sua categoria:

● Se estudante de graduação, encaminhar para a coordenação de curso, que deverá enviar aos professores das disciplinas que o estudante estiver matriculado;

●  Se estudante da educação básica – CEPAE, encaminhar para a direção e o respectivo coordenador da etapa.

Clique aqui e confira o documento na íntegra.