cnpq-logo

Direção do ICB parabeniza professores, discentes e técnicos pelas propostas aprovadas no CNPq

Propostas concorreram na Chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - Universal

A Direção do ICB/UFG parabeniza o Professor Carlos Henrique Xavier Custódio e a Professora Célia Maria de Almeida por terem suas propostas aprovadas na Chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - Universal.

Aproveitamos para felicitar novamente os (as) Professores (as) Alexandre Melo Bailão,Bruno Oliveira da Silva Duran, Clayton Luiz Borges, Mauro Cunha Xavier Pinto, Rodrigo Mello Gomes e Rosane Garcia Collevatti que também tiveram as proposta aprovadas no referida chamada. Clique aqui e acesse o resultado final completo! 

Por fim, congratulamos todos (as) Docentes (as), Servidores (as)Técnico-Administrativos (as) e Discentes do ICB/UFG que compuseram as diferentes propostas aprovadas pelo CNPq como colaboradores (as).

A Chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - UNIVERSAL, teve como objetivo apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, em qualquer área do conhecimento, contemplando propostas nas seguintes categorias:

  • Faixa A - Grupos Emergentes: destinada a equipes de pesquisa que possuam, dentre seus membros, no mínimo, 3 doutores, sendo um deles o coordenador do projeto. Projetos limitados a R$165.000,00.
  • Faixa B - Grupos Consolidados: destinada a equipes de pesquisa que possuam, dentre seus membros, no mínimo, 5 doutores, de ao menos duas instituições distintas, sendo um deles o coordenador do projeto. Projetos limitados a R$275.000,00.

 

Mais informações podem ser consultadas na Página do CNPq na Internet, http://www.gov.br/cnpq.

 

Categorias: CNPq