Imagem_noticia prestação de contas PRAE (ICB)

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis realizará LIVE para tratar da prestação de contas PNAES/PRAE 2020 e Orçamento 2021

Convite para LIVE de prestação de contas PNAES/PRAE 2020 e Orçamento 2021 da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

O Instituto de Ciências Biológicas externa a todos os alunos o convite da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a participar da LIVE, dia 30/10/2020, sexta-feira, às 10h, com transmissão no canal UFG Oficial no You Tube.

Dentre os assuntos a serem tratados, estarão em pauta a realização da prestação de contas dos Recursos de Assistência Estudantil, provenientes do Plano Nacional de Assistência Estudantil - PNAES em 2020, além da exposição do orçamento 2021, com redução de 18,20%, impactando na manutenção do pagamento de bolsas aos estudantes de baixa renda da UFG.

Link do Canal UFG Oficial no You Tube

Fonte: Convocação_Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis